Quanto custa viajar em família para os parques da Disney?

by

A Disney é um lugar mágico e um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, razão pela qual as famílias se perguntam quanto custa viajar para lá. As crianças ficam realmente fascinadas por esse mundo repleto de alegria e personagens famosos no mundo inteiro. Adolescentes e adultos também se interessam muito por toda a diversão oferecida por Mickey Mouse e sua turma.

A cada ano, o Walt Disney World, localizado em Orlando, nos Estados Unidos, recebe novas atrações e continua encantando os visitantes, sejam eles de primeira viagem, sejam eles frequentadores antigos. Neste mês de junho, por exemplo, a Toy Story Land será inaugurada, o que vai levar os milhões de fãs dessa animação à loucura.

A dica é reservar ao menos um dia para conhecer cada um dos parques temáticos. Isso significa que o tempo mínimo de viagem é de dez dias. Há muita coisa para vivenciar no Magic Kingdom, Disney´s Hollywood Studios, Epcot e Disney´s Animal Kingdom. A família também não pode deixar de visitar Disney Springs, uma área de compras e de restaurantes. Nos meses mais quentes do ano, não dá para deixar de fora do roteiro os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

Claro que o roteiro a ser fechado vai depender da sua disponibilidade financeira. Por isso, perguntar-se quanto custa viajar em família é importante. Neste momento de dólar nas alturas, não está nada fácil viajar para fora – ainda mais em família. Mas calma: se você pesquisar muito, é possível encontrar ofertas não apenas de passagem aérea como de hospedagem.

Quanto custa a passagem aérea?

Muito difícil fechar um preço. Há promoções em diversas companhias aéreas. Se você fizer parte de algum plano de fidelidade, como Smiles, da Gol, e Multiplus, da Latam, dá para encontrar a passagem um pouco mais em conta. De qualquer forma, o mês mais barato para viajar para a Disney é março. Voando Latam, você encontra as passagens de ida e volta por volta de R$ 1.900,00.

Quanto custa a hospedagem?

Para ficar nos hotéis do complexo da Disney, a hospedagem sai por cerca de R$ 400,00 a diária em quartos com duas camas de casal. Fica confortavelmente alojada nesse ambiente uma família com quatro pessoas. A vantagem de ficar nos hotéis da Disney é economizar no deslocamento para os parques. O hóspede tem transporte do aeroporto para o hotel na faixa (ida e volta) e também não paga nada para se deslocar entre os parques e os hotéis.

Achou caro esse valor? Não se preocupe porque existe a opção do Airbnb. Você pode alugar uma casa ou um apartamento em grupo e rachar o valor da diária. Essa é uma boa opção para as famílias que desejam preço mais em conta. É possível até mesmo economizar nas refeições, já que o imóvel alugado costuma ter cozinha. Muita gente compra o alimento no mercado e faz sua própria comida.

Quanto custa o ingresso dos parques?

O valor está ligado ao número de dias que você vai reservar para visitar cada um dos quatro parques temáticos sobre os quais falamos anteriormente. Quanto mais dias você reservar, mais barato será o valor do ingresso. Ao comprar ingressos de três dias ou mais no ambiente online, o visitante ganha um desconto de 20 dólares. Crianças com menos de três anos não pagam ingresso. Para visualizar o valor dos ingressos, clique aqui para acessar o site oficial.

Alugue com facilidade as malas de viagem!

Para que comprar as malas de viagem e ter mais esse gasto? Na GetMalas, você aluga pela internet suas malas por um valor que cabe no seu bolso. As bolsas vêm todas higienizadas, são novas e estão, portanto, em excelentes condições de uso.

 

Ficou com dúvida sobre quanto custa viajar em família para a Disney? Faça sua pergunta no espaço de comentários!

You may also like

2 Comments
  1. […] atrações, inclusive, vão além do mundo mágico da Disney World, embora ele certamente deva incluir o roteiro. O Parque Disney Magic Kingdom e o Hollywood Studios, […]

  2. […] maneira geral, qualquer estrangeiro que deseje entrar nos Estados Unidos precisa solicitar um visto, independentemente do objetivo da viagem e do tempo de permanência no […]

Leave a Comment

Your email address will not be published.