Dicas para conseguir desconto em malas

by

Imagine o cenário: suas férias estão chegando e você já escolheu o destino, comprou as passagens e reservou os hotéis onde irá se hospedar, mas não tem malas espaçosas, práticas ou até mesmo bonitas o suficiente para levar tudo o que espera usar. E em alguns minutos pesquisando, percebeu como bagagens estão caras. A solução? Encontrar desconto em malas.

Se você é o tipo de pessoa que pesquisa bastante antes de viajar para encontrar os melhores preços, provavelmente se assustou com o preço das malas, não é mesmo? Economizar em um item desses equivale a mais uma diária no hotel ou a um jantar para duas pessoas em um bom restaurante. Pensou nisso?

Nós pensamos! E, assim como você, amamos uma promoção e não queremos abrir mão da qualidade do que é adquirido. Por isso, para agilizar suas buscas pela mala de viagem ideal com um preço justo, listamos uma série de formas de conseguir desconto em malas que são bem mais fáceis do que garimpar de loja em loja. Confira!

1. Aluguel de malas: a solução prática

Comprar bagagens de boa qualidade, sem dúvidas, é um excelente investimento. Conseguir carregar tudo o que precisa e da forma como precisa, seja em uma mala de rodinhas, frasqueiras, malas de mão ou mochilas, garante conforto e praticidade em qualquer viagem. Por outro lado, uma mala comprada pode se tornar uma mala guardada, dessas que ocupa espaço em um guarda-roupa em vez de ser sua companheira em viagens pelo o Brasil e pelo mundo.

É vantajoso encontrar descontos em malas se elas serão pouco usadas, o que significa um baixo custo-benefício? Não! Nesse caso, é possível acionar o aluguel de malas, ideal para quem procura itens de boa qualidade, quer economizar e ainda evitar comprar algo que terá poucas chances de ser usado.

O aluguel de malas está disponível em diversas cidades e funciona de forma prática: o viajante escolhe a bagagem que precisa e é possível retirá-la ou solicitar sua entrega onde ele estiver. A mala já vem higienizada e é sempre de excelente qualidade, pronta para você aproveitar sua viagem. Depois, é só entregá-la ou solicitar que seja buscada. Seu trabalho é apenas escolher a mala que precisa!

Nessa opção, o valor pago é realmente pelo aluguel da mala, portanto, o preço varia de acordo com os dias que você utiliza as bagagens escolhidas. Uma excelente dica para ter desconto em malas, ou seja, pagar só pelo que for usar.

2. Cupons de desconto para compra de malas

Para os viajantes frequentes, ter a mala pode ser bem útil, ainda mais se ela for resistente, de boa qualidade, prática e fácil de limpar. Mas entre tantos tamanhos, modelos e marcas, os preços variam bastante e nem sempre é possível garimpar as melhores ofertas.

A boa notícia é que é fácil encontrar tudo online de uma maneira bem mais rápida do que procurar em cada um dos e-commerces que vendem malas. Basta encontrar cupons de desconto para serem aplicados às compras de bagagens!

Normalmente, os cupons têm uma data limite para uso e são válidos para lojas específicas, então fique atento a isso ao conferir nossa lista de sites que oferecem cupons de desconto em malas.

Cuponomia

No Cuponomia, basta que você procure por malas e mochilas para encontrar cupons de descontos para a compra desses itens. O resultado dessa busca já especifica quais são as lojas, sempre online, onde é possível usar o desconto em malas.

Allbags, Bagaggio, Rosegal e Portal das Malas são algumas das opções de lojas que liberam cupons de desconto no Cuponomia.

Cupom Grátis

O site Cupom Grátis funciona de forma bem similar ao Cuponomia, mas traz outras lojas e outros percentuais dos cupons de desconto. Além da Allbags e Baggagio, você também encontrará descontos em malas da MalaMix e da Kipling.

Cia dos Descontos

Quer descontos em malas da Roncato, Le Postiche, Zattini, Kipling e outras marcas desejadas? A Cia dos Descontos é um ótimo lugar para isso porque além da variedade de marcas, divulga os cupons de desconto e ofertas em que, independentemente do valor comprado, é possível obter descontos de até R$ 100,00.

1001 Cupom de Descontos

A 1001 Cupom de Descontos se destaca por deixar bem especificado para que é cada cupom e como usá-lo. Ao usar um desconto em malas, por exemplo, o site indica para qual categoria de malas ele é válido e se existe um valor mínimo a ser consumido para ter direito a ele.

Como usar cupons de desconto?

Ao fazer buscas para descontos em malas e bolsas e encontrar cupons, não deixe de verificar a validade deles e se são válidos em lojas que realmente oferecem bolsas de viagem. Alguns sites podem categorizar junto bolsas, mochilas e malas e, portanto, mostrar ao consumidor descontos em lojas que vendem bolsas ou mochilas apenas.

3. Lojas que oferecem desconto em malas

Lojas online fazem promoções de tempos em tempos para a queima de estoque, para chamar a atenção para uma troca de coleção ou para aumentar as vendas em datas comemorativas. E quem quer economizar nas malas para viajar precisa estar bem atento a isso, não é mesmo?

Quando for a hora de escolher a mala para viagem e se você tiver tempo suficiente entre encontrar um desconto, fazer a compra e viajar, recomendamos que dê uma olhada nos seguintes portais:

Enjoei

Enjoei é uma startup que funciona como um bazar; qualquer pessoa pode colocar seus produtos usados no site para a venda, inclusive malas. Como é uma loja online de usados é importante conversar com quem oferece o item e realmente se certificar sobre o estado de conservação do produto antes de comprar.

Dafiti

A Dafiti é um e-commerce de roupas e acessórios focado no público feminino. Malas de viagem não são o forte da loja, mas você consegue encontrar descontos para as opções existentes em que a cada compra acima de certo valor, você tem um desconto fixo em reais.

Opções não faltam para aqueles que querem manter o orçamento da viagem sem precisar gastar muito com as malas. A pesquisa e os descontos são bem importantes, mas a qualidade da mala e a praticidade que terá ao adquiri-la também contam!

Boa viagem!

You may also like

Leave a Comment

Your email address will not be published.