4 agências de viagem em BH para te levar à Europa

by

Se você ainda não foi para a Europa, planeja ir quando for possível, não é mesmo? França, Itália, Alemanha, Espanha são alguns países bastante recomendados para quem gosta de viajar e ficam próximos, aumentando as possibilidades de conhecer mais culturas e destinos no velho continente em uma viagem. E qual das agências de viagem em BH está te auxiliando na compra das passagens e na definição de lugares para ir e se hospedar?

Ops! Então, faltou apenas a agência para planejar a sua ida à Europa?

Listamos e descrevemos serviços de 4 agências de viagem em BH para te assessorar na sua viagem dos sonhos para a Inglaterra, Portugal, Grécia ou qualquer destino europeu que preferir. Explicamos o público que cada uma atende, diferenciais e custos. Portanto, fique de olho para recorrer ao tipo de auxílio ideal para as suas necessidades!

To Travel

A ToTravel, especializada no público feminino de Belo Horizonte com propostas de viagem diferentes, é uma agência tão descolada que já foi recomendada pela blogueira mais famosa da cidade, a Chata de Galocha. Essa agência faz grupos para viajar, o que tornam as coisas bem mais simples: você já tem quem te guie pelo destino, faz novas amizades e  escolhe ir para países com datas pré-definidas de embarque, o que é ótimo para indecisos!

Se você não quer viajar em grupo, essa agência de viagem de BH também tem suporte especial para lua de mel, viagens nacionais e internacionais e serviços avulsos, como reservas e dicas para quando você estiver conhecendo lugares na sua Eurotrip.

Para entrar em contato, você pode agendar um horário para ir lá, um excelente diferencial para quem não tem tempo a perder. E para saber como foi a experiência de viajantes que já contrataram a agência, basta conferir o blog no site da a ToTravel que conta com vários depoimentos. Quem viaja vira fã!

Onde fica

Rua Monte Branco, 470 – Nova Suíssa

Telefone: (31) 3318 0118

Custo: $$$

CI

A Central do Intercâmbio, a CI, é uma franquia de agências presente em todo o Brasil focada no público jovem, portanto, sua especialidade são intercâmbios culturais, para estudos ou a trabalho.

Ao fazer o intercâmbio cultural, é possível ir para qualquer lugar, porém se a escolha for estar em países europeus a trabalho (voluntário ou remunerado) ou para estudos, as possibilidades são as instituições de ensino e empresas parceiras da agência, o que limita sua escolha.

Pela experiência em intercâmbio e a assessoria para conseguir outros itens essenciais como passaporte, passagens de trem, hostels, seguros e até pela assistência que oferecem, a CI é uma excelente agência de viagem para BH nessa área.

Onde fica

Rua Major Lopes, 460 – São Pedro

Telefone:  (31) 2555-1820

Custo: $$

Belvitur

A Belvitur é uma das maiores agências de viagem em BH e se destaca pela experiência, número de roteiros disponíveis e serviços customizados para empresas e para eventos. Se você vai casar na Itália, fazer um seminário de literatura brasileira em Portugal, vai junto com o pessoal do trabalho para um congresso na Alemanha, consegue planejar bem estas atividades com a Belvitur.

Além dos itens básicos de uma viagem como passagens e hospedagem, a agência oferece serviços como câmbio e passeios no destino que você pode deixar reservados e se preocupar o mínimo possível quando estiver viajando pela Europa.

A Belvitur oferece várias opções de roteiros prontos, o que facilita agiliza a sua escolha, e também roteiros personalizados.

Onde fica

Rua Antônio Aleixo, 604 – Lourde

Telefone: 55 (31) 3290-9090

Custo: $$$

Teresa Perez

Quer passear pela ilhas gregas? Ou por vinícolas italianas? O sul da França? Um combo pela Áustria e Alemanha? A agência de viagens em BH que recomendamos para quem quer aproveitar momentos mais refinados, se hospedando e aproveitando cada destino com o máximo de conforto, é a Teresa Perez, especialista nesse tipo de passeio.

E a Teresa, que dá nome a agência, entende tanto de viagens que até livros sobre o tema ela já escreveu! Por isso, sua agência oferece muitos passeios exóticos, roteiros para aproveitar a cultura local e motivos de sobra para querer viajar sempre mais.

Onde fica

Rua Rio de Janeiro, 2735, 14º andar – Lourdes

Telefone: 31 3131.3000

Custo: $$$$

Vai para a Europa com uma agência ou por conta própria?

Se você é do tipo que sabe onde ir, define pela internet onde se hospedar a partir de reviews, inclui no seu roteiro os passeios mais adequados para a época do ano, escolhe os melhores meios de transporte e, claro, sabe onde comprar para encher a mala, fazer tudo sozinho não é um problema!

É possível fazer dessa forma mais autônoma caso tenha boas informações, sejam de amigos que já foram para a Europa ou dos blogs de viagens que contam histórias sobre seu destino dos sonhos.

Mas antes de fazer tudo por conta própria, é importante se lembrar que cada pessoa busca um tipo de viagem: tem os que preferem roteiros gastronômicos, os aventureiros, os que querem descanso e quem vai tirar férias com as crianças, por exemplo. Todos esses grupos podem ir para o mesmo país, porém os locais em que se hospedam, restaurantes, atrações e passeios devem ser totalmente diferentes, levando em conta o quanto cada um pode gastar e a disposição para aventuras ou descanso. E para eles, existem agências como as desse post para ajudar!

Já contratou alguma das agências de viagem em BH citadas? Gostaria de incluir mais alguma na lista ? Deixe um comentário.

You may also like

Leave a Comment

Your email address will not be published.