Empoderamento feminino: confira dicas para mulheres viajantes

Malas de Viagem em Manaus: Saiba Onde Encontrar

by

Depois de escolher o destino da viagem, é hora de pesquisar onde se hospedar, lugares para visitar, opções de compra para trazer boas recordações e presentes. Mas é somente quando a data de viajar se aproxima que você pensa em arrumar a mala, colocar tudo o que precisa ali dentro para curtir o passeio, não é mesmo? Aí, você percebe que não tem as bagagens ideais para levar seus itens! As malas deveriam ser maiores, mais resistentes e a melhor opção seria levar duas malas grandes e uma mochila. Você sabe onde encontrar malas de viagem em Manaus, não deixar essa organização para a última hora e evitar esse tipo de inconveniente?

Especialistas em malas na procura do melhor preço e do custo benefício em bagagens, preparamos uma lista especial para os manauaras que amam viajar e contar com opções de malas de boa qualidade, resistentes, bonitas, práticas e que possam ser usadas para diversos destinos.

Confira, a seguir, o que cada loja oferece, anote o endereço, reserve um tempo para escolher bem aquela que mais te atende e lembre-se de pensar no tipo de viagem e na quantidade de coisas que precisará levar com você para fazer boas escolhas quando o assunto for malas!

Lojas de malas de viagem em Manaus

Concentradas em dois pontos principais, as lojas de malas de viagem em Manaus podem ser encontradas no centro da cidade e nos shoppings. Com opções das mais sofisticadas às mais simples e com grande variação no preço, é importante que você pense, primeiro, o quanto está disposto a desembolsar por uma mala e quantas vezes usará o item adquirido no futuro. Dessa forma, é possível garantir que irá fazer um bom negócio!

Confira a nossa seleção de lojas:

M e C Bolsas

O centro da cidade é sempre uma boa opção de compras para quem gosta de garimpar e conferir o máximo de opções. A M e C bolsas é um desses lugares! Um paraíso de variedades.

Onde encontrar:

Rua Guilherme Moreira, 123, Centro.

Casa das Bolsas

Essa é uma opção para quem vai viajar e até para lojistas porque vende via atacado e varejo. Mas como nem sempre a demanda é por muitas malas antes de uma viagem, pode ser uma ideia adquirir uma mala e completar alugando ou pegando alguma emprestada com alguém.

Onde encontrar:

Rua Rua Henrique Martins, 10, Centro.

Le Postiche

A Le Postiche é uma grande franquia presente em dois shoppings da capital. Além de múltiplos modelos que vão de malas de mão às de rodinhas, bolsas, mochilas, frasqueiras e afins, ela revende marcas diversas como Sansonite, Smartbag, Lansay, Delsey, incluindo bagagens de marca própria.

As lojas da rede são um ponto de fácil acesso e com garantia de qualidade, mas as malas costumam ter preços mais altos. Portanto, se você procura por opções a preços melhores, recomendamos que visite as outras lojas dessa lista.

Onde encontrar:

Manauara Shopping, Avenida Mário Ypiranga, 1300, Loja 87.

Millenium Shopping, Avenida Djalma Batista, 1661, Chapada.

Monalisa

Quem procura praticidade e bons preços vai amar a Monalisa, loja de malas de viagem em Manaus também localizada no centro da cidade. Com muitas cores e variedades disponíveis, uma visita a loja vai fazer você levar um maior número de itens do que precisa para casa!

Onde encontrar:

Rua Marechal Deodoro, 281, Centro.

Hospital das Malas e Bolsas

Entre tantas lojas para comprar malas de viagem em Manaus, também é importante que você saiba onde consertá-las, não é mesmo? Caso tenha percebido que não é necessário adquirir uma mala nova, é possível levar qualquer tipo de bagagem ao Hospital das Malas e Bolsas.

Sabe a alça que descostura, o zíper que não fecha, o fundo rasgado ou a rodinha que quebra? Repará-los garante economia e que continue usando aquela mala essencial nas suas viagens!

Onde encontrar:

Avenida Desembargador João Machado, próximo ao Vitelo.

E-commerces de bagagens

Deu para perceber que existem boas e variadas opções de lojas de malas de viagem em Manaus. Mas, nem sempre, há tempo e paciência para procurar malas de rodinhas, mochilões, frasqueiras e qualquer outro modelo loja à loja.

Nesse caso, para quem tem alguns dias até a viagem e quer malas novinhas para chamar de suas, a ideia é recorrer às lojas virtuais para a compra de bagagens! Elas são um excelente caminho para pesquisar e comparar preços e também oferecem muitas opções de modelos e marcas.

É bem importante que você leia com atenção a descrição da mala, o material com que é feito, suas dimensões e características gerais para não receber algo diferente do que imaginou.

Sestini

A Sestini é uma franquia que vende malas de fabricação própria e conta com seguros e assistência técnica para malas.

Inovathi

Multimarcas que adora fazer promoções em datas especiais, a Inovathi é uma opção para quem quer comprar a preços menores.

Centauro

Vai fazer uma viagem para praticar esportes, fazer caminhadas e se deslocar bastante? A Centauro é a melhor opção de malas para os aventureiros de plantão com opções excelentes de mochilões!

Malas de viagem: vale mesmo a pena comprar?

Antes de sair em busca de malas de viagem em Manaus, ainda que em uma loja virtual, coloque no papel os gastos com bagagens, pense no custo benefício que elas terão, se haverá espaço para guardar os novos itens na sua casa e se realmente irá usá-las no futuro. Se todas as respostas forem positivas e você estiver disposto a desembolsar dinheiro, compre malas, mas saiba que existem opções muito práticas e econômicas além dessa: o aluguel de malas.

Alugar malas é como qualquer outro aluguel: você paga conforme o tempo que usa. Além de ser bem mais econômico, afinal, para usar uma mala por 7 dias, você paga cerca de 10% do valor de compra dela, essa escolha tem muitos benefícios! As bagagens escolhidas são rapidamente disponibilizadas para uso porque são de Manaus, você evita comprar um item que irá usar pouco, recebe o que alugou em casa (ou solicita a retirada em um local próximo a você) e reutiliza algo, uma atitude sustentável.

Em crescimento em várias cidades do Brasil, o aluguel de malas é excelente para quem quer viajar com conforto sem abrir mão da praticidade e da economia! Portanto, avalie com cuidado se é o momento de comprar uma mala ou se é possível optar pelo aluguel de malas.

Pronto para viajar e já pensando nas bagagens que carregará com você? Aproveite a lista das lojas de malas de viagem em Manaus para ir às compras!

You may also like

Leave a Comment

Your email address will not be published.